Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BM apreende cerca de 27 quilos de cocaína em Canoas

A Brigada Militar apreendeu cerca de 27 quilos de cocaína dentro de um ônibus em Canoas, nesta tarde. O coletivo estava na rua Atlântida, no bairro Estância Velha, sendo limpo por um homem de 28 anos. Conforme a BM, o entorpecente estava escondido em dois lugares: no interior da porta do motorista e no fundo falso de assoalho, no corredor. A localização ocorreu com o auxílio de um cão farejador. 

A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que o ônibus teria vindo de Foz do Iguaçu, carregado com a droga. Em seguida, foi feita a verificação.
A droga estava dividida em tijolos grandes, de aproximadamente 1 quilo cada. Após o flagrante, o entorpecente e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas (DPPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...