Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ecstasy na freeway

A Polícia Federal apreendeu, nesta madrugada, 3.759 comprimidos de ecstasy, após receber informações de que um carregamento da droga chegaria a Porto Alegre. Policiais federais abordaram um veículo na freeway, em Gravataí, no sentido Litoral-Porto Alegre, por volta das 5h. Um homem e uma mulher, de 34 e 32 anos, transportavam a droga e foram presos em flagrante.Além dos comprimidos de ecstasy, foram apreendidos um veículo Veloster, 88 gramas de maconha, uma balança de precisão, munição, celulares e uma nota de R$ 100 falsa. Os presos responderão por tráfico de drogas, falsificação de moeda e serão encaminhados ao sistema prisional.
Fonte:DPF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...