Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carro é flagrado trafegando a 200 km/h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou  um motorista trafegando a 200 km/h na BR-392 em Morro Redondo, no Sul do Estado. O flagrante ocorreu no início desta tarde na altura do km 101 da rodovia.

Conforme a PRF, o condutor não foi abordado no momento do flagrante, pois estava em alta velocidade. No entanto, segundo a corporação, ele será multado e vai responder a um processo de suspensão da carteira de habilitação do motorista. O valor da multa por transitar acima da velocidade máxima permitida é de R$ 574.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 anos sem Nico Fagundes

A data de hoje marca os 3 anos de falecimento do escritor e historiador tradicionalista Antônio Augusto Nico Fagundes. En la pampa de lo ...