Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vetado o Projeto de Lei 21/2015

O texto do relator deputado Gabriel Souza sobre o projeto de lei (PL) 21/2015, da deputada Regina Becker (PDT), foi vetado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul . Foram 11 votos a favor e apenas um contra. O PL proíbe o sacrifício de animais em cultos de matriz africana.
Agora, o relator será restituído. O novo relator será Jorge Pozzobom (PSDB), que já afirmou que apresentará documento contrário ao projeto. A previsão é de que novo relatório seja enviado à CCJ em 15 dias.
Após a votação ocorreu uma passeata até a sede da prefeitura municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...