Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

História de São Nicolau exposta na Assembleia

Aberta na noite de ontem, na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa, a exposição que retrata a história e as potencialidades de São Nicolau segue até quinta-feira, no hall de entrada do Palácio Farroupilha. Proponente da mostra, o deputado Eduardo Loureiro (PDT) destacou a qualidade dos materiais expostos, como as obras dos artistas Pio Medeiros e Arno Scheleder.
Na solenidade de abertura, estavam presentes o secretário estadual de Turismo, Juvir Costela, o conselheiro do TCE-RS, Adroaldo Loureiro, os vereadores de São Nicolau Rubens Vargas e Rafael Godois da Silva, a secretária de Turismo do município, Ana Paula Alvarenga, a prefeita de Sete de Setembro, Rosane Grabia, além de representantes do Instituto Iguassu Missiones, da Ordem dos Jesuítas e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...