Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Traficante é preso em Canoas com ecstasy considerado fatal na Europa

Uma ação do Denarc nesta manhã, no Bairro Central Parque, em Canoas, resultou na apreensão de 78 comprimidos de ecstasy e na prisão de um homem. De acordo com o delegado Thiago Lacerda, a droga seria comercializada em festas de música eletrônica na Região Metropolitana.
O que chamou a atenção da polícia foram as figuras encontradas nos comprimidos. Com este traficante, eram do Super-Homem e do Homer Simpson. Segundo o delegado, é comum encontrar figuras e colorações diferentes entre os comprimidos do ecstasy.
- Elas simbolizam a origem e a formulação da droga. Os usuários reconhecem algumas como mais potentes do que outras - explica.
A droga com o símbolo do Super-Homem, por exemplo, tem origem europeia e é considerada das mais perigosas, por ter o MDMA (princípio ativo do ecstasy) praticamente puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...