Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Traficante é preso em Canoas com ecstasy considerado fatal na Europa

Uma ação do Denarc nesta manhã, no Bairro Central Parque, em Canoas, resultou na apreensão de 78 comprimidos de ecstasy e na prisão de um homem. De acordo com o delegado Thiago Lacerda, a droga seria comercializada em festas de música eletrônica na Região Metropolitana.
O que chamou a atenção da polícia foram as figuras encontradas nos comprimidos. Com este traficante, eram do Super-Homem e do Homer Simpson. Segundo o delegado, é comum encontrar figuras e colorações diferentes entre os comprimidos do ecstasy.
- Elas simbolizam a origem e a formulação da droga. Os usuários reconhecem algumas como mais potentes do que outras - explica.
A droga com o símbolo do Super-Homem, por exemplo, tem origem europeia e é considerada das mais perigosas, por ter o MDMA (princípio ativo do ecstasy) praticamente puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MC Jean Paul fará show gratuito no sábado em Canoas

O bairro Mathias Velho, será palco de uma grande festa no sábado (21). O programa Prefeitura Tá na Área,oferece serviços aos moradores e f...