Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Internado o ex-presidente do Grêmio Fabio Koff

O ex-presidente do Grêmio Fábio Koff foi internado ontem,no Hospital Moinhos de Vento com quadro de inflamação respiratória. Conforme o último boletim médico, ele permaneceria hospitalizado por pelo menos três dias para observação e seu quadro é considerado estável. "Informamos que o paciente Fábio André Koff encontra-se hospitalizado e no momento está sob investigação clínica complementar", relata o boletim médico. Segundo informações , o dirigente gremista permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e está sedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 anos sem Nico Fagundes

A data de hoje marca os 3 anos de falecimento do escritor e historiador tradicionalista Antônio Augusto Nico Fagundes. En la pampa de lo ...