Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifestação do presidente da FAUERS sobre PL 21/2015

MEUS IRMÃOS:
Chegando ao Final de mais uma luta, tenho algumas coisas para vocês, na primeira reunião dia 08 de Fevereiro de 2015 nos reunimos pela primeira vez aqui na nossa sede.
Na ocasião a fauers se mostrava preocupada com este PL.
Após noites nas praças, articulações Politicas, exposição dentro da assembléia, visita a deputados entregando placas de agradecimentos, reuniões internas, brigas com estrelas,Participações em TV Radio e muitas vezes deixando minhas coisa para estar em todas audiências publicas mesmo sem saber se venceríamos.

Hoje posso dizer a todos que estou muito FELIZ , porque? simples, porque saio fortalecido e com certeza que a NOSSA FAUERS fez tudo que poderia ter feito em relação a defender nosso povo.
Como Falei hoje, recolho nossa federação até começar os embates novamente,porque isso não vai acabar aqui, A FAUERS continuara filiando seus terreiros SEM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA DOS TERREIROS porque meu pagamento é ver a união como hoje,
Obrigado a todos que durante estes dois meses não deixaram de apoiar a FAUERS para que continuássemos a representa los.
Deixo aqui minha gratidão a todos vocês e convido venham fazer parte da familia FAUERS.
Beijo no coração de todos Vocês.

SIMPLESMENTE CACO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...