Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jardel retoma trabalhos legislativos

O deputado Mário Jardel (PSD) retornou à Assembleia Legislativa nesta manhã .
Jardel se negou a falar sobre a relação com o vice-presidente do PSD-RS, Danrlei de Deus, e afirmou que não trataria mais do tema. Danrlei chegou a enviar nota durante a última semana rompendo relações políticas e pessoais com Jardel após as 17 exonerações. 
O estremecimento da relação entre os dois foi minimizado pelo presidente do PSD de Porto Alegre, Nelcir Tessaro, durante o final de semana. Jardel, em entrevista coletiva no sábado, admitiu que não tinha controle de seu gabinete e que esta foi a motivação para demitir os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...