Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jardel afasta novo chefe de gabinete

Nomeado como chefe de gabinete do deputado estadual  Mário Jardel, do Partido Social Democrático (PSD), há menos de uma semana Cristian Lima foi afastado hoje  pelo parlamentar . A assessoria do político não confirma o motivo do afastamento de Lima, que vinha respondendo por Jardel nos últimos dias.
Jardel retornou a Porto Alegre  ontem e a expectativa é de que retorne aos trabalhos na Assembleia na próxima segunda. No começo da próxima semana também, o deputado deve concluir as nomeações dos demais servidores. Em vez dos 21 servidores, Jardel deve nomear entre 13 e 14 novos assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...