Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeronave cai na Praia do Leblon

Um avião monomotor caiu na orla da Praia do Leblon no Rio de Janeiro, nesta manhã. O acidente aconteceu por volta das 9h30 na altura do posto 12. O piloto Gabriel Carvalho Belchior, 31 anos, e o co-piloto Luiz Felipe Matos Saback, de 56, escaparam ilesos do acidente. 
Segundo o piloto, ao ver que não iria conseguir retornar para o aeroporto, decidiu fazer um pouso forçado na água. O avião, que caiu a 200 metros da areia, estava sendo resgatado por uma traineira, mas a corda acabou arrebentando e a aeronave afundou no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...