Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

11ª edição das Plenárias de Serviços Públicos em Canoas

A 11ª edição das Plenárias de Serviços Públicos acontece entre os dias 23 de abril e 14 de maio, nos quatro quadrantes da cidade. O primeiro encontro ocorre amanhã, às 19h, na Escola Estadual Visconde do Rio Branco - Rua Pistóia, 664 - Bairro Rio Branco.
As Plenárias integram os 13 instrumentos do Sistema de Participação Popular e Cidadã de Canoas, implantado na cidade em 2009. Desde aquele ano, 9.386 pessoas já participaram dos encontros em todo o município, quando tiveram a oportunidade de expor suas demandas.

Novidade propositiva:

Neste ano, as Plenárias de Serviços Públicos terão nova dinâmica. O cidadão que for apresentar a demanda de seu bairro deverá sugerir uma proposta de melhoria da situação - explicar e sustentar a sua solicitação.
Outra mudança a ser adotada neste ano nas Plenárias de Serviços Públicos é que cada questão levantada por um cidadão será respondida imediatamente após a sua intervenção. Antes, as respostas vinham ao final do bloco de manifestações.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...