Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Os benefícios e propriedades do óleo de avestruz para sua saúde

Descoberto a alguns anos por pesquisadores brasileiros, uma das maiores fontes de ômegas do mundo está no óleo do avestruz. A cidade de Mirante da Serra, em Rondônia, é conhecida como uma grande produtora de óleo natural, banha de avestruz e cosméticos tendo como matéria prima a banha e o óleo do Avestruz. De acordo com José Francisco Cardozo, diretor da indústria na cidade, o óleo contém altos teores de ácidos graxos e é rico em ômegas 3, 6, 7 e 9, além das vitaminas E, A e D. Além do óleo e da banha usada para alimento, saúde e prevenção dos males do corpo, uma linha de cosméticos, também, foi lançada pela empresa AMAZON STRUTHIO. “A nossa empresa possui o selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF), do Ministério da Agricultura, e Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal do Pará e pelo Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), possibilitando a comercialização de nossos produtos a nível nacional e internacional”, afirma o empresário.
O alto conteúdo de ácido oléico proporciona as propriedades antiinflamatórias, sendo eficaz para tratamentos de inflamações articulares de mãos, joelhos e articulações em geral. O ácido linoléico proporciona propriedades analgésicas em nível muscular, diminuindo edemas, tendo uma atuação especial no tratamento de fadiga gerada por exercícios, tais como câimbras, contraturas e proporciona diversos efeitos benéficos a saúde, além de ser importante na prevenção, terapia e tratamento de várias doenças.
O óleo, também, pode ser utilizado como cicatrizante e anti-inflamatório em casos de outros tipos de inflamações cutâneas, indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras e alergias.
Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias, depressão, bronquite, asma, intestino preso, osteoporose, sinusites, afta, hemorroidas, psoríase, acne, picada de inseto, gota, calvície, estabiliza a glicose em diabéticos, acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal), favorece a definição de massa muscular, oferece proteção antioxidante, ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias e, ainda, aumenta a imunidade em especial em pacientes com doenças autoimune, afirma José Francisco. Dosagem: A metade do peso corporal em gotas, divididas 3 vezes ao dia, ou seja, um adulto pesando 60 quilos deverá tomar 30 gotas, divididas em 10 gotas, 3 vezes ao dia.

Fonte: Amazon Struthio e ômega da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...