Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novidade Cosmética em Canoas

A Linha de cosméticos a base de óleo de avestruz é sucesso no Brasil e no mundo:


Segundo a cosmetologia Gláucia Camargo de Oliveira, o produto é novo no Brasil, mas já é bastante utilizado em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA. “Por possuir a maior concentração de ômegas 3, 6, 7 e 9, ser rico em ácidos graxos essenciais e possuir vitamina E, A e D, o óleo de avestruz tem propriedades terapêuticas e estéticas poderosas e por possuir altíssima afinidade com a pele humana, favorece sua penetração sem bloqueio de poros, o que estimula a produção de novas células na hipoderme, atuando como um cicatrizante e anti-inflamatório natural e como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e eficaz na redução de rugas e na melhora da tonicidade da pele", destaca Gláucia.
Na linha de cosméticos AMAZON STRUTHIO, o óleo de avestruz é base para o Creme Hidratante Facial da Amazônia, este produto promove na pele uma hidratação profunda e de longa duração, nutrindo e tonificando, deixando-a mais rejuvenescida, tendo resultados significativos para manchas, cravos e espinhas; Condicionador para cabelos; revitaliza os fios, penetrando nas cutículas e fortificando as fibras capilares danificadas, deixando, assim, os cabelos mais fortes e hidratados. Creme para pentear, possui em suas formula o Óleo natural de avestruz Amazon Struthio com ômegas 3, 6, 7 e 9, traz propriedades lubrificantes e nutritivas, que preservam a cor dos seus cabelos, oferecendo nutrição e reparação dos fios, deixando-os mais fortes e resistentes. Estes produtos possuem, ainda, em sua fórmula, o óleo de castanha do Brasil, dando maior nutrição dos fios. A linha possui, também, Shampoo, Máscara de Hidratação Capilar, Creme de Hidratação Corporal de Cupuaçu, que tem sua fórmula enriquecida com óleo natural do avestruz contendo ômega 3, 6, 7 e 9, contendo, em sua composição, para maior nutrição, o óleo de semente de uva e óleo de castanha do Brasil e o Creme de Hidratação Corporal de Erva Doce, Óleo de Massagem Corporal, todos os produtos cosméticos possuem como diferencial em sua composição o óleo natural de avestruz que contém os quatro ômegas levando diversos benefícios a saúde. Também integrando sua composição, para melhor nutrição da pele, óleo de castanha do Brasil. O óleo e os cosméticos a base de óleo de avestruz vem conquistando o mercado brasileiro e internacional.

Fonte: (Avicultura Industrial) Amazon Struthio e Leci da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...