Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novidade Cosmética em Canoas

A Linha de cosméticos a base de óleo de avestruz é sucesso no Brasil e no mundo:


Segundo a cosmetologia Gláucia Camargo de Oliveira, o produto é novo no Brasil, mas já é bastante utilizado em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA. “Por possuir a maior concentração de ômegas 3, 6, 7 e 9, ser rico em ácidos graxos essenciais e possuir vitamina E, A e D, o óleo de avestruz tem propriedades terapêuticas e estéticas poderosas e por possuir altíssima afinidade com a pele humana, favorece sua penetração sem bloqueio de poros, o que estimula a produção de novas células na hipoderme, atuando como um cicatrizante e anti-inflamatório natural e como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e eficaz na redução de rugas e na melhora da tonicidade da pele", destaca Gláucia.
Na linha de cosméticos AMAZON STRUTHIO, o óleo de avestruz é base para o Creme Hidratante Facial da Amazônia, este produto promove na pele uma hidratação profunda e de longa duração, nutrindo e tonificando, deixando-a mais rejuvenescida, tendo resultados significativos para manchas, cravos e espinhas; Condicionador para cabelos; revitaliza os fios, penetrando nas cutículas e fortificando as fibras capilares danificadas, deixando, assim, os cabelos mais fortes e hidratados. Creme para pentear, possui em suas formula o Óleo natural de avestruz Amazon Struthio com ômegas 3, 6, 7 e 9, traz propriedades lubrificantes e nutritivas, que preservam a cor dos seus cabelos, oferecendo nutrição e reparação dos fios, deixando-os mais fortes e resistentes. Estes produtos possuem, ainda, em sua fórmula, o óleo de castanha do Brasil, dando maior nutrição dos fios. A linha possui, também, Shampoo, Máscara de Hidratação Capilar, Creme de Hidratação Corporal de Cupuaçu, que tem sua fórmula enriquecida com óleo natural do avestruz contendo ômega 3, 6, 7 e 9, contendo, em sua composição, para maior nutrição, o óleo de semente de uva e óleo de castanha do Brasil e o Creme de Hidratação Corporal de Erva Doce, Óleo de Massagem Corporal, todos os produtos cosméticos possuem como diferencial em sua composição o óleo natural de avestruz que contém os quatro ômegas levando diversos benefícios a saúde. Também integrando sua composição, para melhor nutrição da pele, óleo de castanha do Brasil. O óleo e os cosméticos a base de óleo de avestruz vem conquistando o mercado brasileiro e internacional.

Fonte: (Avicultura Industrial) Amazon Struthio e Leci da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...