Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feiras do Peixe e da Páscoa disponibilizam produtos variados

A 7ª Feira da Páscoa e a 23ª Feira do Peixe acontecerão nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril, das 8h às 21h, e 3 de abril, das 8h às 12h, em cinco pontos da cidade. Os eventos terão 38 bancas para comercialização de peixe vivo, de pescado industrializado, temperos, vinho, peixe frito, além de venda de produtos artesanais e de alimentos da Economia Solidária de Canoas.
Locais das feiras:

- Em frente a Igreja da Matriz, na Rua Cônego José Leão Hartmann, região Centro. Além de todos os produtos, será vendido neste ponto tainha assada na taquara;
- Praça Pio X, Bairro Mathias Velho;
- Rótula central de acesso ao Bairro Guajuviras;
- Praça Dona Mocinha, Bairro Niterói;
- Praça Cônego Lotário Steffens; Bairro Rio Branco.

Acompanhamento:

As Feiras serão acompanhadas pela equipe de fiscalização da SMDE, pela Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Inmetro.

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...