Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Racismo no jogo entre Inter X S.Paulo RG

Um episódio de racismo marcou a etapa inicial da partida entre São Paulo-RG e Inter, um torcedor da equipe de Rio Grande foi detido pela Brigada Militar após injúrias raciais. O alvo das palavras de cunho racista foi Érico Araújo, segurança do Inter. 

De acordo com o Capitão Mendonça, da Brigada Militar , o incidente ocorreu nos minutos iniciais do jogo. Conforme relato, o torcedor se sentiu perturbado com o posicionamento do funcionário do Inter, que estaria atrapalhando sua visão.
Ambos foram levados para a delegacia e o torcedor confessou ter feito as acusações. O São Paulo se manifestou através da página oficial do clube. Na nota, é dito que a instituição repudia qualquer tipo de injúria ou intolerância. 
Foto:Itamar Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domingueira Gaudéria

A 1ª Domingueira Gaudéria, acontece neste domingo, no Parque Esportivo Eduardo Gomes em parceria com a Associação das Entidades Tradicio...