Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Muambas em Canoas reúnem 4 mil pessoas

Na avaliação da secretária adjunta da SMC, Isabel Pogetti, o número de participantes nas duas muambas: Niterói e Rio Branco, somando cerca de quatro mil pessoas, demonstra que os desfiles do Carnaval pra Pular na Paz, que ocorrerão no próximo final de semana, nos Bairros Harmonia e Guajuviras, terão um grande público. “Ouvimos elogios por estarmos levando, gratuitamente, a diversão do carnaval para mais perto das comunidades e estamos muito felizes com a adesão das pessoas”, completou Isabel. O Carnaval pra Pular na Paz, que acontece fora de época em Canoas, ocorrerá de forma descentralizada, com o primeiro desfile na Rua República, no dia 28; e na Rua 3, ao lado da Praça da Brigada, em 1º de março, entre 17h e 24h.

As Muambas tiveram participação do rei momo Pedro Gregório, da rainha Stefani Vaz da Silva e das princesas Janaína Alves da Silva e Suellen Silva de Almeida. "Será um excelente carnaval na cidade, para as pessoas se divertirem com tranquilidade", aposta o rei momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...