Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitos reunidos para tratar do novo Aeroporto

A prefeita de  Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferretti reuniu prefeitos da região, para tratar nesta manhã, sobre a instalação do Aeroporto Internacional 20 de Setembro. Estiveram reunidos no gabinete, a prefeita de Portão, Maria Odete Rigon, o prefeito de Capela de Santana, Ivo José Hanauer, além do secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Batistella.
No encontro, foi definido o grupo de trabalho que irá tratar sobre a proposta de implantação do novo terminal aeroportuário, que estará localizado na divisa entre Portão e Nova Santa Rita, lindeiro a Capela de Santana.
A próxima etapa será agendar encontro com o comitê Pró Aeroporto 20 de Setembro (que reúne autoridades governamentais e sociedade civil do Vale do Rio dos Sinos e Região Metropolitana, entre outros) para retomar as atualizações sobre o projeto. Após, a proposta será debatido junto à autoridades do Governo do Estado.
A concepção do Aeroporto 20 de Setembro foi afirmada pelo Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, em visita da prefeita Margarete Simon Ferretti à Brasília, no início do mês

Fonte: Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...