Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parceria entre 3º BSUP e prefeitura de Nova Sta.Rita

Projetos de aproximação entre a Prefeitura, 3º BSup e comunidade foram pauta do encontro entre a prefeita Margarete Simon Ferretti, e o novo comandante do do 3º Batalhão de Suprimentos do Exército (3ºBSup), Tenente Coronel Ernesto Isaacodette Lopes. O encontro aconteceu no gabinete com a presença do oficial de Comunicação Social, Fábio Capecchi, e o Gerente de Projetos Sociais, Capitão Lúcio, além do diretor de Gabinete, Ottmar Teske.
Na reunião, foi tratado o planejamento para a realização da edição 2015 do projeto 2º Tempo, que envolve 100 crianças da rede pública municipal de Educação, com idades entre 9 e 12 anos. Elas serão selecionadas em escolas municipais e participarão de atividades recreativas e físicas em três dias da semana, em turno inverso da escola. Para o projeto, elas receberão almoço e lanche, além acompanhamento monitor e professores de educação física.
O projeto começará em Maio e tem Apoio do Ministério do Esporte e Ministério da Defesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...