Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morto ao tentar roubar carro do vice-governador

Um homem foi morto na noite de ontem, em Porto Alegre, quando tentava roubar uma caminhonete S10, tripulada por um capitão e um sargento da Brigada Militar, responsáveis pela segurança pessoal do vice-governador do Estado, José Paulo Dorneles Cairoli
No momento, os policiais aguardavam a saída de Cairoli, que estaria em uma  clínica ortopédica. O homem morto foi identificado como Jonatan Braga da Silva, 25 anos. Ele portava um revólver calibre 38.
O capitão Daniel Araújo ficou ferido na perna, sem gravidade. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), fora de perigo.

Antes do ataque ao carro de Cairoli, os bandidos haviam roubado outro automóvel, um Focus, na Avenida Plínio Brasil Milano, bairro Auxiliadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...