Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura na Rua chega a 24 mil atendimentos

A edição 235 do Prefeitura na Rua foi marcada pelo atendimento número 24 mil aos cidadãos de Canoas, no evento que, aos sábados, coloca a população em contato direto com os gestores municipais para encaminhar demandas, reclamações, sugestões e elogios. Quem teve o atendimento foi Iara Gomes Rubim, moradora do Bairro Mato Grande, efetivado pelo prefeito Jairo Jorge. O evento foi realizado na manhã deste sábado , na Rua Wenceslau Braz, esquina com a República, no Bairro Mato Grande, no Quadrante Sudoeste.
Para comemorar o número, o prefeito, a vice-prefeita Beth Colombo e Iara apagaram as velas de um bolo. E foi a primeira vez em que a moradora participou do Prefeitura na Rua, para tirar dúvidas de como anda sua inscrição para uma casa popular. "Moro de favor e tenho problemas de saúde. Por isso, vim falar com o prefeito e saber como está a situação", disse Iara, que está inscrita no Minha Casa, Minha Vida  e se recadastrou no programa na quinta-feira  passada.
A estreia no Prefeitura na Rua foi ótima, na avaliação de Iara. "Foi excelente. É tudo muito bem organizado e fui muito bem atendida", comentou, depois de ser atendida pelo prefeito.
Fonte: Luiz Roese  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...