Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bezerro dentro de porta-malas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um bezerro no porta-malas de um Chevette por volta das 22h30min de ontem, em Lajeado. Policiais receberam denúncia e interceptaram o veículo no km 340 da BR-386.
Ao solicitarem que o motorista e o passageiro descessem do carro, notaram que o veículo se mexia mesmo com o motor desligado. Ao abrirem o porta-malas, se depararam com o animal amarrado.
Segundo a PRF, o motorista e o passageiro do veículo afirmaram que o animal estava sendo levado de São José do Herval para uma propriedade no bairro Olarias, em Lajeado. Os policiais solicitaram que o animal fosse retirado do carro e que a documentação de sua origem fosse apresentada.
A PRF recolheu o animal que, posteriormente, será encaminhado à Polícia Ambiental. Os transportadores foram autuados por transporte irregular, sendo liberados após o registro da ocorrência. A polícia não descarta a hipótese de abigeato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...