Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pedro Simon despede-se do Senado

Após 32 anos de mandato, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) fez ontem,seu discurso de despedida. Ele não foi reeleito para o Senado e deixará a Casa a partir de 1º de fevereiro do próximo ano, quando um terço da Casa será renovado.
Ao longo do discurso, Simon recebeu apartes de diversos colegas que elogiaram sua atuação na Casa e ressaltaram a importância de sua vida política. O senador também se emocionou numa das duas vezes que foi aplaudido de pé pelos colegas e parentes que acompanharam o discurso no plenário.

Ao fim de mais de quatro horas de discurso e apartes, o senador recebeu dos colegas senadores réplicas da placa do plenário com seu nome e do microfone usado ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...