Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mulher morre após ser atacada por seu próprio cão

Uma mulher morreu após ter sido atacada pelo próprio cachorro da raça Pit Bull no bairro Liberdade, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima, identificada como Joana Keller Ott, de 38 anos, estava passeando com o cão da raça pitbull quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto na  rua 1º de março. 
O carona da moto desceu armado, teria puxado a bolsa e empurrado Joana. Durante o assalto, o animal teria se assustado e atacado a própria dona no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...