Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esclarecimento sobre recolhimento de lixo

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) informa que houve paralisação no recolhimento de lixo ontem, das 7h às 15h, afetando o serviço em alguns bairros de Canoas.
Conforme informações repassadas pela empresa ao secretário de Serviços Urbanos, Flávio Pradié, a interrupção ocorreu em virtude da reivindicação dos funcionários da prestadora de serviços, que não haviam recebido o vale-refeição, por um problema de impressão. "A empresa esclareceu que o repasse do benefício aos funcionários já foi resolvido e o serviço, retomado", disse.

Dez caminhões estão realizando o recolhimento do lixo, dois a mais do que em dias normais. A previsão é de que até amanhã, a coleta esteja normalizada em todos os bairros. A empresa prestadora do serviço foi notificada pela Prefeitura e tem até a sexta-feira, para dar explicações.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...