Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Drogas incineradas

Cerca de 2,3 toneladas de drogas foram incineradas hoje em Sapucaia do Sul, pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. O total de entorpecentes é dividido em 2,2 toneladas de maconha, mais 41 quilos de cocaína e 66 quilos de crack. As apreensões ocorreram em operações policiais.
Segundo o Denarc, esta é a segunda incineração do ano e coincide com o aniversário de 19 anos do órgão. Com a nova quantidade, o departamento queimou um total de cinco toneladas de drogas em 2014.

A eliminação dos entorpecentes ocorre apenas depois da autorização da Justiça. No momento da apreensão, parte da droga também vai ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...