Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

26ºFesturis encerra com participação de 14 mil profissionais do turismo

O Festival de Turismo de Gramado evento voltado exclusivamente para os profissionais que atuam no setor escolheu como foco principal, a inovação e entretenimento.
O Festuris iniciou  na quinta-feira, dia 06 de novembro, no Palácio dos Festivais tendo encerrado no final da tarde de sábado,dia 09.
Nesta noite, os diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius recepcionaram as autoridades, o trade turístico, convidados e imprensa, nacional e internacional.
O Ministro do Turismo Vinicius Lages falou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento social do país.
Foram agraciados como Amigos do Festival :Afonso Louro, Anita Pires, Jaqueline Rodrigues, Jarbas Cunha, Maria Amélia Rigui,Nilde Clara de Souza Benites, Plinio Rafael Ghisleni, Ricardo Fernandes, Ricardo Hummel, Salvatore Constanzo e Maria Esther Suarez.
Esse ano, passaram pelos pavilhões do Sierra Park 14 mil visitantes. O crescimento de expositores foi de 3,5% em comparação a última edição. Segundo Eduardo Zorzanello, coordenador do evento, os números foram um sucesso. "Num ano de eleição e Copa os resultados superaram nossas expectativas". 

Já Marcus Rossi, confirmou que o número de agendamentos do Buyers Club superou os números de reuniões previstos. "Tivemos 1.147 agendamentos e 324 realizadas, o que já representa um grande passo para o nosso objetivo que foi alcançado". A 27ª edição acontecerá de 5 a 8 de novembro de 2015 e terá como novidade para os agentes, o lançamento de um 'GPS' que permitirá a localização dos estandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...