Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

10 dias em coma induzido

O ex-ministro da Agricultura e ex-deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB) segue internado, em estado grave, no Hospital São José, unidade de neurocirurgia do Complexo da Santa Casa. Ele recebe atendimento na UTI do hospital, onde segue em coma induzido.
O político luta contra um câncer no cérebro e, no mês de abril, se licenciou da política para se tratar da doença. Mendes deu entrada na Santa Casa no dia 30 de outubro, e a situação de coma é mantida para evitar convulsões, características do quadro de complicações da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...