Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policial Militar ,morto a tiros durante assalto a ônibus

A Brigada Militar (BM) prendeu dois suspeitos pela morte do policial da corporação em um assalto a ônibus, na noite de ontem . A detenção foi feita pelo 19º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre, mas apenas um dos suspeitos foi reconhecido por testemunhas do crime. A dupla foi encaminhada ao Palácio da Polícia para prestar depoimento.
Márcio Ricardo Ribeiro, de 42 anos, que atualmente servia no BPG Madre Pelletier,  foi alvejado na cabeça dentro de coletivo da linha Itapuã, na zona Sul da Capital. Outros dois passageiros foram baleados e encaminhados para socorro médico com ferimentos graves. Foram efetuados 11 disparos contra o PM, a suspeita de execução, ordem pode ter saído do presidio.
Conforme testemunhas, três homens participaram da ação criminosa. 
Eles apresentavam tatuagens no rosto com um escorpião e uma lágrima, identificação da gangue Bala na Cara. Por conta da ação, o ônibus parou na avenida Jucas Batista com Gideon Leite.
Grande contingente da BM segue mobilizado e fazendo buscas por eventuais suspeitos. 
A publicação da foto que ilustra esta matéria,retrata apenas o P.M como se estivesse cochilando,no interior do ônibus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...