Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Granizo danifica parte da estrutura da Feira do Livro


A queda de granizo nesta madrugada no Rio Grande do Sul danificou a estrutura que está sendo montada na Praça da Alfândega para Feira do Livro de Porto Alegre. A chuva de pedras ocorreu por volta das 2h30min e durou cerca de cinco minutos. 
A estrutura atingida fica em frente ao Memorial do Rio Grande do Sul. As pedras ficaram acumuladas em alguns pontos da cidade e houve relatos de granizo em cidades como Alvorada, Eldorado do Sul, Guaíba, Canoas, Rio Grande e Cerro Grande do Sul.
A Feira do Livro está marcada para ocorrer entre os dias 31 de outubro e 16 de novembro, na Praça da Alfândega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre de Canoas reuniu 25 mil pessoas em nome da diversidade

A 9° edição da Parada Livre de Canoas vai entrar para a história do município. Cerca de 25 mil pessoas marcaram presença em uma das mai...