Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dilma tem mal-estar após debate e interrompe entrevista

A presidenta Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição, teve um mal-estar logo após debate com seu adversário Aécio Neves (PSDB) no SBT, ontem  e teve que interromper entrevista ao vivo.
Dilma falava a uma jornalista do SBT quando disse que não se sentia bem e que tinha tido uma queda de pressão. A presidenta foi ajudada a se sentar e, depois de tomar um pouco água, retomou a entrevista.
A entrevista, contudo, acabou rapidamente, já que a emissora informou que seu tempo não poderia ser maior que o dado ao outro candidato.
Acompanhe na sequencia de fotos o mal-estar da presidenta:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...