Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mendigata na 'Playboy'


Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão — contou Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na TV, sobre a sessão de fotos estrelada por ela e que estampa a edição de outubro da revista Playboy.
A loira de dreads nos cabelos, que ficou famosa na pele de uma sem-teto no humorístico da Band, disse que não precisou de espumante nem whisky para ficar à vontade em frente as lentes. Fernanda, que já esteve na capa da publicação na edição de janeiro deste ano, também contou que pretender ser apresentadora futuramente.
Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...