Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Leitos de UTI e Ambulatório de Ortopedia e Traumato serão inaugurados no HU

Mais uma vez, o Hospital Universitário (HU) de Canoas, administrado pela Prefeitura e pelo Sistema de Saúde Mãe de Deus, ampliará o número de cirurgias e consultas. Nesta quarta-feira às 14h30, serão inaugurados novos leitos de UTI adulto, o que permitirá dobrar o número de cirurgias de alta complexidade.
Também nesta quarta-feira, serão entregues a ampliação e a nova área do Ambulatório de Ortopedia e Tramautologia, que resultará no dobro de consultas mensais dessas especialidades para a população. As novidades são resultado dos investimentos do Município e do Governo do Estado.
Repasses para o Graças:

Na mesma cerimônia, que será realizada no HU, serão assinados dois convênios com o Governo do Estado para repasses de recursos da Consulta Popular, para a aquisição de equipamentos e materiais para o Pronto Atendimento de Urgência e o Bloco Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) e para as reformas da UTI e do Bloco Cirúrgico do HNSG.
 Fonte Luiz Roese Secom/PMC
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...