Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cabra nasce com rosto humano na Argentina

O nascimento de um filhote de cabra surpreendeu os moradores da região de Salta, na Argentina. O animal, que nasceu morto, aparenta ter o rosto humano, o que despertou suspeitas.
Um amigo dos donos da fazenda publicou a imagem do bicho nas redes sociais e logo começaram vários comentários maldosos. Algumas pessoas chegaram a acusar os donos de terem mantido relações sexuais com a mãe do filhote.
Acusados de zoofilia, os criadores se defendem:
- O animal já estava morto quando nasceu. Só queremos enterrá-lo o mais rápido possível. Foi claramente uma mutação genética causada pelo uso excessivo de agrotóxico.

A confusão foi tão grande que os donos da fazenda tiveram que se esconder, com medo da reação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...