Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expoaer 2014,portões abertos da Base Aérea de Canoas

Neste domingo, ocorre na Base Aérea de Canoas (Baco) a Expoaer 2014. As atividades serão realizadas das 10h às 16h, na instituição, situada na Rua Augusto Severo, 1.700, no Bairro Nossa Senhora das Graças.
Na Expoaer 2014, a comunidade poderá conhecer de perto aeronaves militares e civis, bem como as principais atividades desenvolvidas na Base Aérea. As atividades ocorrerão das 10h às 17h.
O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Canoas, terá entrada gratuita. É solicitada a doação de um quilo de alimento não pererecível, por pessoa, que será repassado a instituições assistenciais.
O evento terá as seguintes atrações:
- Decolagens, sobrevoos e pousos de aeronaves
- Exposição de aeronaves civis e militares
- Exposição institucional da Força Aérea Brasileira
- Exposição de aeromodelos
- Hangar da Leitura e recreação infantil
- Estandes de produtos e serviços
- Show musical
- Praça de alimentação
- Praça de brinquedos infantis
O Grupo Voz Nativa de Comunicações,com o jornalista Cauê Nascimento,está devidamente credenciado e estará produzindo fotos diretamente  na parte reservada as aeronaves,juntamente com outros 36 profissionais de imagens,sob a orientação do Cel Av R1 Antonio Ricieri Biasus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...