Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Domingo tem mudanças no trânsito, passe livre e linhas especiais

Neste domingo, ocorre na Base Aérea de Canoas (Baco) a Expoaer 2014. Para garantir melhor organização dos veículos e segurança aos pedestres, a Secretaria de Tranportes e Mobilidade, por meio da Diretoria de Trânsito, promoverá alterações no sentido de algumas vias e interdição do fluxo de veículos em outras, no entorno da Base. As vias interditadas são destinadas somente para acesso local e estacionamento de veículos.

Confira as principais alterações, programadas para ocorrer das 8h às 18h:
- Quem transitar pela Rua Santos Ferreira deverá seguir até a Rua Venâncio Aires/Augusto Severo para acessar a entrada principal da Base, pois as ruas Indígena e Sagres estarão interditadas.
- As ruas Farroupilha, Tamoio e Itália ficam restritas à circulação de ônibus (trecho da Mem de Sá até a Alberto Bins).
- A Rua Augusto Severo (via de acesso ao evento) fica em mão única no sentido oeste-leste, da Venâncio Aires até a Base. A Tobias Barreto fica no sentido leste-oeste, da Base até a Rua Dom Pedro II.
- Terão alterações de sentido também as ruas Tomé de Souza e Padre Anchieta.


Passe livre e linhas especiais



No domingo, haverá passe livre nos ônibus do sistema convencional em Canoas. Fora a tabela normal de domingo, haverá mais 20 veículos suplementares e três linhas especiais.


Confira o  esquema especial para atendimento da demanda prevista para a Expoaer:
Linha Especial 1 - Estação Fátima-Expoaer-Fátima

Horário: das 9h às 16h.
Roteiro: Cristóvão Colombo, Dom Pedro II, Barão do Rio Branco, Itália, Tobias Barreto, Dom Pedro II, Padre Anchieta, Venâncio Aires, Osvaldo Cruz, Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.


Linha Especial 2 - Centro-Expoaer


Horário de operação: das 9h às 16h
Roteiro: Victor Barreto, Domingos Martins, Getúlio Vargas, Inconfidência, Santos Ferreira e acesso interno da Baco.


Linha Especial 3 - Exopaer-Centro


Horário: das 16h às 20h
Roteiro: Augusto Severo, Rua de Ligação, Tobias Barreto, Dom Pedro II, Padre Anchieta, Getúlio Vargas, Inconfidência e Victor Barreto.

Alteração nas linhas 1 e Nazário

As linhas 1 e Nazário terão os seus roteiros alterados. No sentido Centro x Bairro, ingressarão na Baco, pelo acesso da Santos Ferreira.

Mudança na linha Indústria

A Linha Indústria, no sentido Centro x Bairro, terá mudanças, devendo fazer o seguinte roteiro: itinerário normal, Farroupilha, Barão do Rio Branco, Itália e itinerário normal.

Evento:

Na Expoaer 2014, a comunidade poderá conhecer de perto aeronaves militares e civis, bem como as principais atividades desenvolvidas na Base Aérea. As atividades ocorrerão das 10h às 17h.
O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Canoas, terá entrada gratuita. É solicitada a doação de um quilo de alimento não pererecível, por pessoa, que será repassado a instituições assistenciais.
O evento terá as seguintes atrações:
- Decolagens, sobrevoos e pousos de aeronaves
- Exposição de aeronaves civis e militares
- Exposição institucional da Força Aérea Brasileira
- Exposição de aeromodelos
- Hangar da Leitura e recreação infantil
- Estandes de produtos e serviços
- Show musical
- Praça de alimentação
- Praça de brinquedos infantis

 Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...