Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rede GNC leva crianças para a sala de cinema e para a telona

No dia 12 de outubro, as crianças são protagonistas no GNC Cinemas. Com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente e lúdica, a rede vai levar crianças da Aldeia da Fraternidade/Porto Alegre e do Projeto Pelotão Santos Dumont, do Quinto Comando Aéreo Regional (V COMAR)/Canoas, para uma sessão gratuita, às 10h, no GNC do Praia de Belas Shopping. Estrelas da ação, já na entrada, a garotada recebe um combo com pipoca, refrigerante e chocolate, para viver o ritual completo do cinema. Mas a emoção não termina aí. Para envolver afetivamente os convidados e deixar a experiência mais verdadeira, o GNC abre a sessão com uma surpresa: a exibição de um vídeo, produzido pela Estação Filmes, com crianças da Aldeia da Fraternidade que respondem à pergunta Como seria o filme que você gostaria de ver no cinema? Assim, antes da exibição do filme de animação Os Boxtrolls   a garotada vai se ver na telona. Edições menores do vídeo serão exibidas nas sessões normais das salas do GNC.
O GNC Cinemas está envolvido com as crianças desde o início do mês, com uma promoção que estimula os frequentadores de suas salas a doar brinquedos e livros infantis. Os cinemas da rede recebem as doações até o final de outubro, em caixas de coleta instaladas nos locais. As arrecadações serão distribuídas em comunidades carentes das cidades envolvidas. 
 Fonte:Gira Produção e Conteúdo Lelei Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...