Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Decreto do Bairro Melhor será assinado no Prefeitura na Rua

O prefeito Jairo Jorge assinará o decreto que regulamenta o Projeto Bairro Melhor, neste sábado, a partir das 9h, durante 223ª edição do Prefeitura na Rua. Será em frente à Casa da Juventude, Setor 2, Quadra W2, Casa 01, Bairro Guajuviras, Quadrante Nordeste.
O Bairro Melhor vai permitir que os contribuintes destinem até 50% de seu IPTU para projetos de interesse social e de uso coletivo. Lançado em junho deste ano, durante a 14ª Conferência Anual do Observatório Internacional de Democracia Participativa, realizada em Canoas, esse projeto foi inspirado em uma experiência desenvolvida na cidade do México, o Mejoramiento Barrial.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...