Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bonner é xingado ao vivo

Quando o resultado oficial da reeleição de Dilma foi divulgado na noite de ontem,o canal GloboNews, da TV fechada, fez uma chamada ao vivo com o repórter Gabriel Prado na avenida Paulista, em São Paulo, onde os eleitores da capital se reuniram para comemorar a vitória da presidente.
Enquanto o jornalista tentava transmitir a festa, os eleitores repetiam xingamentos contra William Bonner, âncora do "Jornal Nacional", da TV Globo (emissora do mesmo grupo da GloboNews), que inclusive foi o mediador do último debate entre os presidenciáveis.
O grupo repetia "Ei, Bonner, vai tomar no c*".
Mais tarde, durante o discurso oficial da presidente, os militantes petistas voltaram a xingar a TV Globo. Enquanto Dilma agradecia pela vitória, um grupo começou a gritar "O povo não é bobo, abaixo a rede Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...