Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Boletos e carnês do IPTU de Canoas, estarão disponíveis em dezembro

O IPTU e as taxas de coleta de lixo e de Bombeiros podem ser pagos em cota única ou parceladamente, em ambos os casos com a correção da Unidade de Referência Municipal (URM). Quem pagar em cota única, com vencimento até o dia 20 de janeiro de 2015, terá desconto de 15%, mais o bônus de adimplência. 
Quem optar pelo parcelamento, mantém o direito ao bônus de adimplência e poderá pagar o imposto em oito parcelas mensais consecutivas. Nesse caso, não há desconto.
Conforme a Secretaria Municipal da Fazenda, a entrega dos carnês e acesso aos boletos na internet estão previstos para o final de dezembro.
A Prefeitura tem 125.800 imóveis cadastrados e, em 2013, o IPTU representou, aproximadamente, 15% das receitas próprias do Município.
Desconto de até 22,5% na cota única
Desconto de 15% + bônus de adimplência*
- Adimplentes há 1 ano = + 2,5%
- Adimplentes há 2 anos = + 5%
- Adimplentes há 3 anos = + 7,5%

* Não cumulativo

Parcelado - vencimento mensal 10 de abril a 10 de novembro

Informações:

Diretoria de Atendimento e Arrecadação - Rua Frei Orlando, 68, Centro
Telefone 3462 1569 ou 3462 1567

 Fonte: Eloá da Rosa  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...