Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

26 Festuris de Gramado

A inovação é o que nos move. O lançamento do Festuris Gramado, ocorreu na noite de quarta, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, reunindo profissionais do trade gaúcho, autoridades, imprensa e convidados em uma harmoniosa e descontraída cerimônia. Além disso foi comemorado também o primeiro aniversário do hotel. A presença do irreverente Mr. Pi, comunicador da Rádio Atlântida, mestre cerimônia da noite, alegrou a todos.
Os diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi saudaram os presentes fazendo um agradecimento especial ao trade gaúcho e apresentando asnovidades do Festuris para 2014. Além do lançamento oficial, foram realizadas entregas de diversos prêmios para o trade. O Festuris Gramado acontece de 6 a 9 de novembro, no Serra Park.
Na foto cortesia do jornalista Miguel Medeiros da Revista Quasar Turismo,o jornalista Cauê Nascimento do Grupo Voz Nativa Comunicações que estará em Gramado,durante o festival produzindo matérias para este site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...