Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançamento do jornal No Palco

Dia 06 de novembro irá ocorrer em Canoas a festa de lançamento oficial do Jornal No Palco. O evento que acontecerá no Mix Pub (av. Santos Ferreira, 922 – Canoas) consiste em uma grande Jam Cultural com intervenções de música, dança, teatro e literatura. 
A entrada é gratuita, porém, quem apresentar o convite ira participar do sorteio de diversos brindes. 
Já são presenças confirmadas na festa: Duda Calvin (Tequila Baby), Gabriel Levan, Marcel Rodrigues, Eduardo Cardoso(Projeto Rebel), Lindseyara, Tia Teatro, Trupe Trupe, Art & Dança, Associação Legato, Arthur Fernandes,Grupo Bem A Vontade, Fernando Gil, Marcel Gorski e Jonatan Ortiz Borges (Entreverbo Revista).

O Projeto:

O Jornal No Palco tem o objetivo de ser uma vitrine para aqueles que vivem da arte. Criado para de ser uma nova ferramenta com espaço para divulgação do trabalho artístico o jornal é um veículo aberto para que todo artista de qualquer segmento divulgue seu trabalho. 
De início o Jornal conta com sete colunistas de diversas áreas culturais e moda. Entre eles: Duda Calvin (tequila Baby), Rubielson Medeiros (Fundador do Canta Brasil), Edson Gandolfi (Sócio-Proprietário da Musicollege Produtora), Aniversário FatDuo Canoas (DJ Cabeção do Fat Duo), Márcio Weiss (Consultor de moda), Xala Man (Proprietário do Estúdio Navarro) e Sergio Barboza. 


Serviço:

Festa de lançamento oficial do Jornal No Palco
Quando: 06 de novembro de 2014
Onde: Mix Pub (Avenida Santos Ferreira, 922 – Canoas) – Em frente aos bombeiros. 
Horário: 19h
Entrada: Gratuita (pegue seu convite)
Mais informações e contato para pegar os convites: contato@jornalnopalco.com.br / www.jornalnopalco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...