Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Eco Poético

Um Movimento Poético que iniciou em Florianópolis foi batizado de Eco Poético, constitui-se de um agregado de poetas que trocam poesias pela internet, muitos dos quais não se conhecem pessoalmente, apenas pelas redes sociais, como o movimento mesmo sugere, todos brincam com as palavras e tem em comum o hábito da leitura.
Agora aproveitando o espaço da Feira do Livro de Novo Hamburgo, que inicia hoje, amanhã sábado,durante a tarde acontecerá o segundo Eco, reunindo poetas do Vale dos Sinos ,da região metropolitana e alguns de Florianópolis.
Já existem  iniciativas de outros estados e cidades diversas para acolherem o Eco e fazer ecoar a poesia são elas:Rio Grande, Passo Fundo, Niterói ,São Paulo, Belo Horizonte e até no Tocantins.

Contatos em Novo Hamburgo com a ativista cultural Leila Silveira 51 8951 0438

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...