Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Prefeito na Estação” completa 50 edições e 3.208 atendimentos

Um ano e oito meses depois de ter sido criado, o projeto “Prefeito na Estação” chegou hoje  a 50 edições , na Estação Fátima da Trensurb, e já atendeu 3.208 pessoas. A moradora do Bairro Fátima, Irene Steinert, demonstrou satisfação com a possibilidade de conversar diretamente com o prefeito Jairo Jorge,  sem precisar deslocar-se até o Centro. Ela questionou sobre os meios de conseguir uma moradia. A solicitação de Irene, assim como outras demandas, foram encaminhadas para as secretarias correspondentes. 
Com o “Prefeito na Estação”, os canoenses têm a oportunidade de conversar com Jairo, no horário em que estão se deslocando para o trabalho, para apresentar demandas, críticas e sugestões. Segundo ele, “é uma forma e radicalizar e ampliar a democracia, para que o cidadão e a cidadã participem ativamente.”
 A atividade ocorre ás quintas-feiras, entre 6h30 e 8h, nas estações Mathias Velho, Centro, Fátima e Niterói, em sistema de rodízio.
Fonte: Rosilaine Pinheiro Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...