Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

22ª Semana Farroupilha de Canoas abre amanhã

A 22ª Semana Farroupilha de Canoas tem uma programação diversificada, com shows, bailes, contação de histórias, oficinas, mostras, gincana cultural, tertúlia literária, além do 11° Rodeio Internacional Cidade de Canoas e do 14º Festival Nacional da Cultura Gaúcha, no Parque Eduardo Gomes.
A abertura oficial será às 20h30 de amanhã , com a chegada da Chama Crioula ao parque, onde também ocorre o Acampamento Farroupilha. Durante o evento, Canoas reúne importantes nomes da música tradicionalistas do Rio Grande do Sul em shows, tertúlias e bailes.
A 22ª Semana Farroupilha de Canoas é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Serviço Social do Comércio (SESC) e da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC). O 11º Rodeio e 14º Festival Nacional são organizados pelo Conjunto Folclórico Tropeiros da Tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...