Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Discussão no HPS Canoas

Um paciente e seu filho dele provocaram uma confusão no HPS de Canoas na manhã de ontem. Segundo relato de funcionários, o homem procurou atendimento se queixando de dores abdominais. Ele recebeu uma primeira avaliação e, como o caso foi diagnosticado como sendo sem gravidade, foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento, localizada no prédio ao lado. 
Nesse momento, uma discussão foi iniciada. O filho do paciente fechou a porta e teria arremessado uma impressora em uma técnica de enfermagem. "A profissional teve ferimentos leves. Outro técnico foi atingido por outro equipamento da sala, mas não foi grave", disse o coordernador da emergência do HPS, Gustavo Corrêa.
O paciente e o familiar foram contidos com a chegada da segurança do HPS. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde prestarm depoimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...