Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

22ª Semana Farroupilha de Canoas

22ª Semana Farroupilha de Canoas estará aberta ao público a partir desta noite , no Parque Esportivo Eduardo Gomes. A programação do evento estende-se até 21 de setembro com o tema "Eu sou do Sul", escolhido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho. 
A Semana Farroupilha tem por objetivo valorizar as tradições gaúchas e as práticas tradicionalistas (rodeio, música, dança, culinária) no período em que ocorrem as festividades, proporcionando a participação da comunidade em geral. A programação envolve shows e bailes de artistas consagrados pela crítica gaúcha.

Atrações:
Durante o evento ocorrerá a Tertúlia Literária, com apresentações artísticas e apresentação da literatura com foco na cultura gaúcha. Integram, ainda, as atrações desse evento o 11º Rodeio Internacional da Cidade de Canoas e o 14º Festival Nacional da Cultura Gaúcha.
A Semana Farroupilha de Canoas é uma realização da Prefeitura de Canoas, com o apoio Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) e do Serviço Social do Comércio (Sesc). A realização das atividades artísticas e campeiras tem a coordenação do CTG Tropeiros da Tradição, por meio de convênio com a Secretaria Municipal de Cultura.
Programação de hoje:

19h30 - Show de abertura - Recuerdos de Milonga Local - Palco Principal

20h30 - Abertura oficial e chegada da Chama Crioula Local - Palco Principal

21h30 - Show principal - Gaúcho da Fronteira Local - Palco Principal

23h - Baile - Grupo Quero-Quero Local - Palco Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...