Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incendiada casa de torcedora acusada de racismo

A casa onde a torcedora gremista Patrícia Moreira, identificada no jogo do Grêmio x Santos xingando o goleiro Aranha de macaco, foi incendiada nesta madrugada, em Porto Alegre. Alexandre Rossato, advogado da jovem, disse que foi um incidente de pequenas proporções e que o fogo consumiu apenas o assoalho do imóvel, que já estava desocupado. "Lamento profundamente. É um crime o que está acontecendo", disse o defensor. Rossato reiterou que a vida da jovem está desestruturada. 

Logo após a polêmica envolvendo o xingamento ao goleiro do Santos, Patrícia deixou a casa e foi morar com os pais. Rossato disse que irá registrar boletim de ocorrência para que a Polícia investigue o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre de Canoas reuniu 25 mil pessoas em nome da diversidade

A 9° edição da Parada Livre de Canoas vai entrar para a história do município. Cerca de 25 mil pessoas marcaram presença em uma das mai...