Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Torneio de Vaca Parada em Nova Santa Rita‏

Segunda-feira, será dia de campeonato de laço em Vaca Parada na Semana Farroupilha de Nova Santa Rita.
Cerca de 200 estudantes da rede pública municipal de educação deverão participar da atividade , que será realizada no Parque de Eventos Olmiro Brandão, a partir das 9 horas.
O 1º Torneio de Laço em Vaca Parada é uma atividade que está sendo preparada há pelo menos 2 meses, quando as escolas municipais receberam kits para treinar laço em vaca parada . A proposta partiu da educadora Carmem Becker, com objetivo de proporcionar entretenimento saudável que exige disciplina e coordenação motora dos alunos. “Em nosso município as lidas campeiras são vivenciadas tanto como afazer quanto lazer, portanto, é importante também resgatarmos uma parte de nossa cultura’, disse.
A ação integra atividade sobre a cultura gaúcha, desenvolvida nas escolas muncipais.
A Semana Farroupilha aqui em Nova Santa Rita inicia-se amanhã, com diversas atrações no Parque de Eventos Olmiro Brandão.
Fonte: Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...