Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

William Bonner soluça no 'Jornal Nacional'

Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores na noite de ontem, durante a exibição do "Jornal Nacional". Patrícia Poeta começava a leitura de uma das notícias do telejornal quando foi interrompida por um soluço de William Bonner!
O apresentador, claro, ficou sem graça com a gafe. "Desculpe, Patrícia", disse o jornalista, logo em seguida, após soluçar. "Nada, Willian Bonner devolveu a colega de bancada, com um sorriso. Bonner abaixou, então, a cabeça para controlar o riso, enquanto Patrícia prosseguiu com a notícia.
A cena foi parar rapidamente no Twitter. Vale lembrar que, recentemente, quem cometeu uma gafe no "Jornal Nacional" foi Patrícia Poeta. Durante a cobertura da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno, a jornalista apareceu bufando ao vivo. A careta era um exercício para aquecer a voz e exercitar a musculatura do rosto antes de entrar no ar, mas sua aparição acabou acontecendo antes do previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domingueira Gaudéria

A 1ª Domingueira Gaudéria, acontece neste domingo, no Parque Esportivo Eduardo Gomes em parceria com a Associação das Entidades Tradicio...